Ter filhos não significa que as viagens chegaram ao fim. Existem muitos lugares divertidos, bonitos e agradáveis que a garotada também pode visitar e garantem atrações para a família toda.

Por isso, este artigo é dedicado para quem está planejando as suas próximas férias com a garotada, mas quer um passeio que realmente eles gostem e se lembrem para o resto da vida. Preparado?

Então pegue papel e caneta e anote aí os 8 destinos incríveis para viagem em família que separei para você. 4 deles aqui mesmo no Brasil e 4 no exterior. Veja só que demais!

Destinos nacionais

  1. Beto Carrero World, Santa Catarina

Não precisa cruzar oceanos para visitar um parque temático super divertido e rico em atrações. Indo até o Sul do Brasil você pode visitar o Beto Carrero World, e tenha certeza de que todo mundo vai se divertir.

São vários espaços distintos onde há brinquedos, o Mundo Animal, a Ilha dos Piratas, a Terra da Fantasia, Madagascar, aventuras radicais e ainda outros espaços que vão render momentos especiais para todos.

  1. Parque Aquático Beach Park, Fortaleza-CE

Para quem prefere ficar dentro da água e se refrescar do calorão tropical do nosso Brasil, a sugestão é visitar o Beach Park. São várias atrações num espaço bonito e bem organizado que você vai querer conhecer.

Esse parque já foi eleito o melhor do Brasil, e se você quer radicalizar sugiro que dê uma volta no Insano. Esse é o brinquedo mais radical do parque, e acredite, você vai querer ir de novo e de novo!

  1. Maragogi, AL

Quem gosta de aproveitar as férias escolares de julho para viajar tem em Maragogi o destino ideal. Isso porque mesmo nessa época do ano ali as águas são quentes, e por isso, é um dos melhores destinos para viagens em família.

Se você quiser nadar com os peixes e deixar a garotada encantada com as belezas do mar, planeje sua vigem para as épocas de maré baixa, quando o IBAMA permite essa atração. Aí sim poderá ver todo o seu colorido nas piscinas naturais.

  1. Thermas dos Laranjais, Olímpia-SP

Mais uma opção de parque aquático e que você também vai se apaixonar se for visitar. Localizado numa cidade interiorana de São Paulo, aqui há diversas atrações para todas as idades e gostos.

E o melhor é que essa cidade é muito quente, e por isso, durante todo o ano você vai conseguir aproveitar as atrações que o Thermas oferece. Não importa se nas suas férias de julho, no final do ano ou então num feriado prolongado. É sempre uma boa opção.

Destinos internacionais

  1. Orlando

Se falou em viagem em família para fora do Brasil pensou na cidade de Orlando, e por quê? Porque é ali que está localizado o Walt Disney World e também o Sea World. E quem nunca sonhou ir para lá?

Não há o que dizer de Orlando, a não ser que crianças e adultos vão se emocionar, e devem reservar alguns dias para a viagem ou não vão conseguir ver tudo. É sem dúvidas um dos melhores destinos.

  1. Valle Nevado, Santiago-Chile

Mas se o sonho de vocês é conhecer a neve, então, indo aqui no vizinho Chile você já vai conseguir realizá-lo. O Valle Nevado é a maior estação de esqui do Hemisfério Sul, e ali também havia atrações para os pequenos.

Localizado nos Andes, são 44 pistas que você pode visitar até o mês de outubro, ou seja, ideal para as férias de julho. Existe um complexo especial para crianças, onde os pequenos entre 4 e 9 anos podem aprender esqui e snowboard com instrutores.

  1. Londres, Reino Unido

E quem disse que em Londres as crianças não têm vez? Elas têm e há muito que fazer por lá. Comece programando um passeio pela Legoland de Windsor, depois, prepare a câmera para visitar as alturas da London-Eye, a roda gigante.

Mas não pare por aí. Leve a garotada para visitar o mundo de Harry Potter no Castelo e ainda a estação Hogsmead. Mas as atrações culturais também precisam acontecer, e por isso, finalize com o Museu de História Natural vendo os dinossauros.

  1. Buenos Aires, Argentina

E para finalizar, que tal conhecer a Argentina? Buenos Aires não é apenas um destino romântico, porque para viagem em família ela também tem um bom potencial. A comida é muito saborosa, e as sobremesas de alfajores e sorvetes nem se fala!

Para quem gosta de futebol uma visita ao estádio do Boca Juniors é inesquecível, e ainda há atrações culturais como o Museu das Crianças, e de lembrança, que tal um brinquedo educativo das lojas de Palermo?

Decidiu para onde ir? O jeito é praticar a democracia e deixar todo mundo votar!

Comments are closed.

Post Navigation